sábado, 15 de agosto de 2009

Deputado federal Zequinha Marinha (PMDB-PA) visita Parauapebas

Quem esteve visitando Parauapebas esta semana foi o deputado federal Zequinha Marinho (PMDB), que esteve presente no Gabinete do vereador Odilon Rocha (PMDB), e quem também compareceu naquela ocasião foi o presidente da ACIP - Associação Comercial e Industrial de Parauapebas, José Rinaldo, que discutiu com o deputado e o vereador algumas melhorias para o desenvolvimento do Município e a classe a que ele representa.

Em seguida o deputado federal Zequinha Marinho (PMDB-PA) e o vereadore Odilon Rocha (PMDB), foram até a Palmares Sul, onde se encontraram com o vereador Miquinha (PT), e fizeram uma reunião de trabalho que visa a implantação do Projeto Mandala naquela localidade, que tem como o objetivo o treinamento e capacitação de jovens.

Dificilmente o deputado Zequinha Marinho (PMDB-PA) continua neste partido, pois com a candidatura do atual deputado federal Jader Barbalho (PMDB-PA) para a vaga de senador, existem quatro candidatos fortes dentro desta legenda que são os atuais deputados federais Wlad e Alcione Barbalho (PMDB-PA), atual presidente da Assembélia Legislativa do Pará, Domingos Juvenil (PMDB) e o ex-deputado federal e candidato ao governo do Estado em 2006 e a prefeitura de Belém em 2010, José Priante (PMDB).

O caminho mais provável do deputado deve ser é o seu retorno ao PSC - Partido Social Cristão, onde em Parauapebas e Região deve fazer dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual Dr. Hipólito Reis (PSC).

Nenhum comentário: