domingo, 30 de agosto de 2009

Wanessa Mattos, do Sport, é a Musa do Brasileirão 2009!


Ela venceu! Com 55% dos votos, Wanessa Mattos é a Musa do Brasileirão 2009!









A representante do Sport Club do Recife venceu a final deixando Siara Pacheco, do Corinthians, em segundo lugar. Wanessa mal pôde acreditar quando recebeu a notícia no palco do Caldeirão. “Ainda não caiu a ficha. Nem sei o que falar. Só tenho que agradecer a todos os torcedores, independente do time. Foram vocês que me elegeram.”

Ao lado dos pais e da tia no palco do Caldeirão, Wanessa recebeu a faixa de Musa do Brasileirão 2009, entregue pela musa do ano passado, Ariane Gonzalez, do Palmeiras. E Luciano deu a Wanessa a chave de um carro zero quilômetro. Em seguida, a campeã comemorou ao som da banda Skank, que tocou ao vivo no programa.

AMOR AO TIME É HERANÇA DA MÃE, NÃO DO PAI

Wanessa é de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Tem 22 anos e é louca pelo seu clube desde pequenininha: “Nasci Sport, vivo Sport e morrerei Sport. E havendo outra vida, ainda assim serei Sport”, ela diz.

Ao contrário do que normalmente acontece, Wanessa não se tornou torcedora do Sport por influência de seu pai. “Desde pequena, fui incentivada pela minha mãe, que é fanática pelo Sport, pois meu pai nunca nos acompanhava, já que ele infelizmente torce para o Santa Cruz. Mas agora, com uma filha como musa do Sport. (Globo.com).

Nenhum comentário: