domingo, 2 de agosto de 2009

PSC - Partido Social Cristão

Informações de alguns filiados do PSC - Partido Social Cristão de Parauapebas - dão conta de que nos próximos dias vai acontecer a saída de muitos membros do PSC, pois não estão satisfeitos com a decisão do atual deputado federal Zequinha Marinho (PMDB-PA), que mesmo não sendo do PSC, entregou a direção do partido ao dr. Hipólito Reis, ex-PMDB, que pretende ser candidato a deputado estadual em 2010 pela nova legenda.

Vale lembrar que Zequinha Marinho conseguiu em 2006 em Parauapebas 1.663 votos com o apoio dos evangélicos da Assembleia de Deus - Missão.

Quem não pode sair do PSC é o candidato a vereador Maridé, que está aguardando a aprovação da PEC dos vereadores pela Câmara Federal, para assumir a sua nova vaga de vereador em 2010.

Um grande número de filiados do PSC já está articulando a entrada em um nova agremiação partidária. Este novo partido poderá apresentar um candidato a deputado federal. Existe a possibilidade de negociação com o atual prefeito Darci Lermen (PT) para dar apoio ao candidato a deputado estadual Milton Zimmer (PT).

2 comentários:

Anônimo disse...

é amigo, agora estao no rumo certo apoiar o pretenço candidato milton, agora em relaçao ao dep. zequinha acho que ele nao tomou esta desisao sozinho pois ele seria louco, mesmo sabendo que teria um palanque de graça. ai nao ele tem reverencia a alguem ak no peba mesmo assim acho que atirou nos pés pois o grupo que sempre deu apoio a ele mesmo sem vim ak agora nao apoia mais. e ja estao articulando uma nova legenda para agrupar com outras lideranças. ei! sucesso meninos vc´s agora estao no rumo certo.

Anônimo disse...

é, entregar esse partido pro dr. ipolito e junio rumao, é um tiro nos pés memo, ai é tirar as espectativas de grupo pois todos sabem que com junio nao dar pra confiar ele traiu o segundo pai dele o chico das cortinas? e agora o Darci. ou seja é pego sempre dando punhaladas em alguem nao pode se achar em posiçoes de desizao que sempre atrupela alguem. agora é aguardar pra ver se ainda tem corajosos que confie compor com esse moço. junior sai fora fie. politica é dom vc é muito elite, gravatiunha nao dar pra confiar conhecendo seus feitos na politica pode salgar hahaha.