segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Saíram 2 - O Golpe Fatal + comentário do ex-vereador Caido Trabalho (PMDB)

Além da debandada peemedebista, lideranças de outros partidos que compuseram a base de apoio do PMDB na eleição do ano passado, também cansaram do descaso e irão desfiliar-se de seus respectivos partidos.
::
::
A reclamação em relação a postura de quem se propôs a liderar essas pessoas é imenso.
::
::
Até Marcel Nogueira, companheiro de primeira hora e peça importante na campanha de Bel Mesquita no ano passado foi preterido.
::
::
Ganhou um pé na bunda e ainda está sendo desmoralizado através de e-mails direcionados à imprensa local e de 'buxixos' muito maliciosos.
::
Mais um que se vai... (Blog do Willian - 28.08.09).

Anônimo...
Amigo William, concordo com sua insatisfação. Também sou da mesma opinião. INSATISFEITO, PUTO MESMO. "A DONA DO PMDB" acha que vai se reeleger com os megas E ÚNICOS apoios que ela tem. Que são os "importantes líderes" MARQUINHOS ALOPRADO DO DETRAN, FRANCIVALDO (EU ACHO) DO DETRAN, PEREIRA CARNIÇA, FÁTIMA, ODILON CARNIÇA, CREUSA (assessora que mora no espiríto santo. "BOA DE VOTO"). Eu também tô fora, vou sair. Ela não escuta ninguém, se acha a rainha do pedaço. Por todas as covardias que fizeram na campanha, eu não sou apenas adversário, daqui pra frente. SOU INIMIGO POLÍTICO MESMO, e vou trabalhar DIA e NOITE para tirar votos dela. (se é que ela ainda tem algum).

Abraços,

CAIADO TRABALHO.
acpcaiado@yahoo.com.br

5:03 PM

Nenhum comentário: