quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu pedido de desculpas às famílias dos novos bombeiros de Belém

Hoje o trabalho começou às 7 da manhã, o que significa ter acordado às 5. Às 7 e 30 estava na base naval de Val de Cans, para conversar com os profissionais que partiram de navio hoje pela manhã para levar o programa Rios de Saúde, com orientações e saúde às populações de Curralinho, Portel, Melgaço e Breves.

Dali, fui para a Estação Gasômetro, no centro de Belém, assinar o decreto que permite a criação I Plano Estadual de Políticas Públicas às mulheres do nosso Pará, programa que interliga 14 órgãos de governo para levar serviços especializados às mulheres.

Já passava de 10 e 30 quando saí da Estação Gasômetro e atravessei toda a cidade e o trânsito engarrafado, como é do conhecimento de todos que moram em Belém. Até chegar ao Corpo de Bombeiros, já passava das 11horas , para iniciar a cerimônia de formatura dos 176 novos bombeiros pra Belém.

Sei que muitas famílias dos novos bombeiros já estavam no Corpo de Bombeiros desde as 8 horas e o sol de inverno castigou muito hoje pela manhã, forte.

Então, peço desculpas por esse dimensionamento errado de tempo da minha agenda, de muita atividade em locais distantes um do outro e que exigem uma ginástica para cumprir toda a programação e paciência de quem espera, como foi o caso das famílias hoje pela manhã.

Vamos corrigir para que falhas desse tipo não mais ocorram e que, ao montar a minha agenda de trabalho, a assessoria leve em conta as distâncias, o tempo médio gasto em cada lugar. Em respeito ao esforço de todos, do meu, da equipe e principalmente das famílias que ficam aguardando muito tempo, no sol quente, como aconteceu hoje.

Pelo transtorno, minhas sinceras desculpas. (Postado por Blog Ana Júlia)

Nenhum comentário: