sábado, 26 de dezembro de 2009

Show do Padre Fábio anima público e encerra missa no Machadão

Padre Fábio agradeceu o convite de cantar em Natal

O show do padre Fábio de Melo começou às 21h20 e animou a platéia que foi ao Machadão nesta sexta-feira (25) durante o encerramento da comemoração dos 100 anos da Arquidiocese da cidade e dos 410 anos da fundação de Natal.

O show começou com um atraso de 20 minutos e provocou um desconforto da platéia, que teve que se espremer para consegui acompanhar a apresentação, já que o palco estava muito longe das arquibancadas. Mesmo assim, o público aplaudiu muito e cantou várias músicas junto com o padre. As músicas “Tudo é do Pai” e “Vida” foram as que mais agitaram os presentes, que fizeram coro com o padre.

Durante o show começou a chover, mas a maior parte do público, que ocupava metade do Machadão, continuou no local. O padre Fábio agradeceu o convite e afirmou que estava muito grato de ter sido convidado para estar em Natal, comemorando uma data “tão especial”.

Houve tumulto na saída, já que apenas um portão do estádio estava servindo para entrada e saída de pessoas. A polícia foi chamada para resolver o problema e acabou abrindo outro portão para acalmar o fluxo de pessoas. (Tribuna do Norte)

Nenhum comentário: