quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mudança

Substituto de Lombardi começa a gravar em fevereiro

Nos últimos dias, a imprensa vem cogitando a possibilidade de Silvio Santos contratar um substituto para o lugar do locutor Lombardi, seu companheiro de mais de 40 anos.

O que pouca gente se deu conta, é que Lombardi gravava pouco no SBT. No Programa Silvio Santos, o patrão nunca solicitou os serviços do locutor, que nos últimos tempos era escalado apenas para gravar o resultado da TeleSena e participações no Roda a Roda Jequiti. Como o show não pode parar, o SBT escalou o locutor Carlos Roberto, mais conhecido como Bem-Te-Vi, para assumir provisoriamente as locuções de Lombardi nas atrações em que atuava.

O Fuxico apurou que, em sigilo, a Promolider, uma das empresas do Grupo Silvio Santos responsável pelas vinhetas da TeleSena, já entrou em ação à procura de um novo profissional para ser a nova voz do SBT.

Vale lembrar que o profissional já dará expediente a partir de fevereiro, mês em que Silvio Santos voltará de férias, quando serão iniciadas as gravações da nova programação de 2010. (O Fuxico)

Nenhum comentário: