quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

À espera de Love, Andrade planeja dupla com Adriano: ‘Eles podem jogar juntos’

O técnico Andrade compareceu à posse da nova presidente do Fla, Patrícia Amorim, nesta terça

Treinador do Flamengo lamenta saída de Zé Roberto, mas vê o 'Artilheiro do amor' como nome ideal para substituir jogador do Schalke 04, da Alemanha

Sai Zé Roberto, entra Vagner Love. Na cabeça de Andrade, esta será a substituição simples no ataque do Flamengo em 2010. Durante a posse da presidente Patrícia Amorim, o treinador afirmou que o "Artilheiro do amor" pode formar uma dupla com Adriano.

- Para substituir o Zé Roberto, estamos atrás do Love. Eles podem jogar juntos, sim. É bem possível. Basta só fazer um pequeno ajuste no posicionamento.

O vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, confirmou que Zé Roberto está praticamente descartado.

- É uma permanência complicadíssima. Sempre avisei isso. É um jogador que já tem uma certa idade e já usou o Schalke 04 para emprestá-lo – explicou o dirigente.

A negociação com Vagner Love ganhou força na última semana, e acerto pode sair junto com o anúncio do novo patrocinador - previsto para esta terça-feira, quando Patrícia Amorim tomou posse como presidente do clube, o acordo milionário acabou sendo adiado. Apesar de o Palmeiras ter demonstrado interesse na permanência do jogador, que teve problemas com a torcida alviverde na reta final do Brasileirão, há boas chances de ele trocar o Palestra Itália pela Gávea. A transação seria bancada pela Bozzano, que está para fechar com o Flamengo um patrocínio de R$ 28 milhões anuais para estampar a sua marca na camisa rubro-negra.

O hexacampeão brasileiro ainda deseja um atacante rápido, que atue pelas pontas, para ficar como opção no banco de reservas. O nome pensado era o de Muriqui, que estava no Avaí. Entretanto, o Atlético-MG foi mais rápido e o contratou. (Globo Esporte)

Nenhum comentário: