sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Governadora entrega presentes para 1500 crianças do Tenoné

Nesta última quarta-feira (23), a governadora Ana Júlia Carepa entregou presentes para crianças do bairro do Tenoné

A governadora Ana Júlia Carepa participou, na manhã de ontem quarta-feira (23), dia do seu aniversário, da entrega de presentes para 1500 crianças de 27 comunidades do bairro do Tenoné, na Associação dos Servidores da Polícia Federal (ASPF). No evento, a governadora agradeceu a oportunidade de estar na festa natalina dos moradores como convidada especial e ganhou os parabéns pelo seu aniversário.

Ana Júlia falou aos presentes sobre as mudanças importantes que o Estado está passando nos últimos três anos, durante sua gestão. Ela comentou que as transformações não são fáceis, pois "há resistência de quem governou para poucos" antes de seu mandato. Mas que os próximos anos serão melhores, pois as realizações começarão a surtir efeito e as obras começarão a ser entregues.

Ela desejou ainda que o ano novo seja de realizações para todos e garantiu que as políticas públicas continuarão chegando até os paraenses, principalmente os mais necessitados. "Tenho agido como um mãe que cuida de todos, mas que dá atenção especial aqueles filhos que mais precisam", comentou ela, enfatizando que seu governo prioriza a população mais carente. (Secom)

Nenhum comentário: