quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Papão traz de volta "trator" da Curuzu

Depois de pegar muitas caneladas de pernas-de-pau, a diretoria do Paysandu dá mostras de que pretende ficar bem na foto com a Fiel e vai repatriar o volante Sandro Goiano, que defendeu recentemente o Sport Recife. O jogador, de 32 anos, garantiu a um amigo em Belém que está tudo certo entre ele e o clube bicolor e se apresentará no início de janeiro.

A confirmação foi dada pelo cabeça-de-área dentro de uma agência bancária na capital paraense. O “trator” poderia ter sido recontratado antes, mas os cartolas avaliavam suas condições físicas antes de bater o martelo. Sandro Goiano marcou seu nome no Estádio Leônidas Castro, sobretudo na histórica campanha de 2003 na Libertadores.

Comenta-se ainda nos bastidores do Leônidas Castro que estão muito perto do acordo o meia Jackson, ex-Coritiba e o atacante Paulinho Marília, que – passou pelo Luverdense-MT.

Além deles, outros reforços estariam na agulha, entre eles Marcelo Pittol (goleiro), Dick (lateral-direito) e Douglas (zagueiro central). O trio já trabalhou com o técnico Luiz Carlos Barbieri no Joinville-SC.

Fala-se ainda em nomes fortes como o apoiador Denílson, pentacampeão mundial que estava no Itumbiara (GO) e Athirson, lateral-esquerdo que jogou neste ano pelo Cruzeiro (MG).

Outro que recebeu uma proposta do presidente Luiz Omar Pinheiro e ficou de pensar foi o lateral-esquerdo Aldivan, que é sempre lembrado pela torcida.

FALATÓRIO

Um dos poucos que permanece na Curuzu com a aprovação da massa alviceleste, o apoiador Zeziel, apressou-se em desmentir os boatos de que poderia deixar o clube por conta de não terem providenciado passagem aérea para sua esposa passar as festas de final de ano em sua companhia. “Já conversei com o (diretor de Futebol Antonio Carlos Costa) Louro e resolvemos tudo. Não tem nada disso”, tranquilizou. (Diário do Pará)

Nenhum comentário: