segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Prefeitura entregará 35 mil brinquedos para crianças carentes
O secretário Altamiro, entregando brinquedos paras as crianças que moram no contestado.
Dia 11, serão entregues milhares de brinquedos paras crianças de Parauapebas no ginásio poliesportivo
Antecipando o Natal, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), estará entregando cerca de 35 mil brinquedos para crianças carentes da zona urbana, zona rural e aldeias Xicrins.
A entrega dos brinquedos teve início no dia 5 dezembro, na zona rural, nas escolas localizadas na região do assentamento Carimã. As crianças daquele setor ficaram contentes por receber brinquedo da Prefeitura de Parauapebas, já que aquela região do Contestado é município de Marabá.
O coordenador das escolas do Contestado, Francisco Serrano, agradeceu a presença do secretário de Assistência Social, Altamiro Borba, e de toda equipe da Semas, pelo esforço de levar os brinquedos para as crianças.
No dia 7, foi a vez da Vila Palmares I, na escola Paulo Freire, e durante toda semana os brinquedos estarão sendo entregue em várias escolas da zona rural e em creches de Parauapebas.
Dia 8, escola Crescendo na Prática (Palmares II); dia 9, escolas Alegria do Saber (Vila Sanção) e Monteiro Lobato (Vilinha); dia 10, escola Antonio Vilhena (Cedere); e no dia 11 serão entregues milhares de brinquedos para as crianças de Parauapebas, no ginásio poliesportivo, a partir das 8 horas da manhã, com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Darci José Lermen.
A programação contará com pula-pula, jogos de dama, dominó, apresentações culturais, pipoca e a entrega de brinquedos para crianças até 12 anos.
Será uma festa antecipada para todas as crianças de Parauapebas. Está sendo esperada mais de dez mil crianças para o dia. Todos vão ganhar pipocas e refrigerantes, além de carrinhos para os meninos e bonecas para as meninas, com a presença do Papai Noel e muita animação, música e alegria. (Deicharles Damascena)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário