quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Marco Antônio brinca ao falar do título da Lusa: "Estamos como mulher grávida"

Marco Antônio, capitão da Portuguesa: "Estamos como mulher grávida: se não é hoje, é amanhã"

Não foi dessa vez. A Portuguesa até se saiu bem fora de casa na noite desta terça-feira (empatou por 1 a 1 com o Criciúma no estádio Heriberto Hülse), mas o resultado acabou adiando a conquista do tão esperado caneco da Série B. Porém, a 34ª rodada ainda não acabou, e o título ainda pode vir já neste sábado. Para que isto aconteça, os rivais Náutico e Ponte Preta não podem vencer seus compromissos contra ASA e Americana, respectivamente.

Com 71 pontos na tabela, a Portuguesa manteria mais de 12 pontos para o segundo colocado, com apenas mais quatro rodadas a serem disputadas. Desta forma, a equipe rubro-verde comemoraria o título ‘do sofá’, sem estar dentro de campo. Porém, na opinião dos atletas, não há problema nenhum da conquista acontecer desta forma.

“Prefiro com um empate da Ponte Preta. Quanto mais rápido melhor para a gente. A gente não teve uma de nossas melhores noites. Estamos como mulher grávida: se não é hoje, é amanhã”, brincou o meia e capitão Marco Antônio em entrevista à Rádio ESPN/Estadão.

“Pode ser qualquer um [vitória da Lusa ou empate da Ponte]. Se sábado a gente for campeão, joga mais tranquilo na terça-feira. Mas se não acontecer a gente vai fazer tudo para vencer o Sport”, finalizou o atacante Edno, que completou nesta terça-feira 100 jogos com a camisa rubro-verde.

O sempre exigente técnico Jorginho, por sua vez, saiu de campo insatisfeito com o placar, pois queria comemorar o título da Série B já nesta terça-feira.

“A gente fica bravo porque a gente quer ganhar sempre. Isso é bom para eles [jogadores]. Isso é uma coisa que eles têm que levar para a vida deles. A gente tinha que ter saído campeão hoje. Lá [no Canindé] era só fazer a festa dos meninos. Agora, o Sport é que vai ter que aguentar”, disse o treinador, referindo-se ao próximo adversário da Portuguesa, que ainda briga pelo acesso. (Fonte: UOL.com).

Nenhum comentário: