sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Concentração total

Eduardo Maia/DN/D.A Press. // Técnico Flávio Araújo trabalha o lado psicológico dos atletas.

A uma vitória da Série B de 2012, o América realiza hoje o último treinamento coletivo do ano. Sob o comando de Flávio Araújo o time rubro tem atividade marcada para às 15h30 no estádio Nazarenão, em Goianinha, palco da decisão do próximo domingo contra o Paysandu, em partida marcada às 16h (horário de Natal). Para o jogo que foi definido pelo técnico americano como "a batalha final" do América nesta temporada, o Dragão estará com força total e contará com a volta de Max, Nata e Norberto.

O América se reapresentou na tarde de ontem no CT Abílio de Medeiros, em Parnamirim, após os dois confrontos fora de casa contra Luverdense e CRB. Para Flávio Araújo, os quatro pontos conquistados nestes dois embates foram fundamentais para trazer de volta a autoestima dos jogadores e reforçar a confiança do torcedor. "Esses resultados fora de casa serviram para fortalecer a moral do grupo. Nós saímos de Natal um pouco desacreditados, mas conseguimos fazer dois bons jogos", disse.

Esperando um time bastante fechado, já que o Paysandu joga com a vantagem do empate para conseguir o acesso, o América precisa fazer valer o fator casa na opinião de Flávio Araújo. "Eu quero desde já convocar o torcedor e lembrar que ele tem que incentivar o time do começo ao final do jogo", disse. "O torcedor tem que jogar junto do grupo", salientou. A direção do América colocou à venda 5 mil ingressos, que estão sendo comercializados no Espaço Social Dragão (Sede Social), loja do Pittsbug da Avenida Prudente de Morais e no Quiosque América, localizado no Hiper Bompreço, também na Avenida Prudente de Morais. (Fonte: Diário de Natal).

Nenhum comentário: