quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capiberibe assume mandato

Capiberibe cumprimenta José Sarney e pede ao presidente do Senado para que as divergências políticas sejam deixadas de lado. FOTO: BETO BARATA - AGÊNCIA ESTADO

Em seu discurso de posse, o senador João Capiberibe (PSB-AP) pediu ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), que deixem suas divergências políticas e ideológicas de lado para que trabalhem em parceria para tirar o Amapá do caos.

Adversários políticos, Sarney foi acusado de protelar a posse de Capiberibe, que foi barrado pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, tendo seu mandato liberado após o STF (Supremo Tribunal Federal) decidir que a norma não deveria ter sido aplicada nas eleições de 2010.

Na tribuna do Senado, Capiberibe disse que não poderia ignorar o recado ao peemedebista. Sarney comandou a posse da Presidência, mas não se manifestou.

“Confesso que independente das divergências políticas, ideológicas que possamos ter, vamos trabalhar pelo Amapá acima de tudo. Não vou negar, é notório que existem diferenças com meu colega de bancada José Sarney para atender a demanda do povo que nos elegeu. Isso não será obstáculo. Vamos juntos definir um plano da bancada de forma articulada ao governo Dilma Rousseff”, disse. (Fonte: Agência Estado).

Nenhum comentário: