Robinho está de volta ao Santos e tenta recuperar a forma física. Ele chegou dois quilos acima do peso ideal, mas deve enfrentar o São Paulo, no domingo
Os R$ 96 milhões que o Manchester City pagou por Robinho no ano passado aumentaram o número de pessoas que seguem o atacante diariamente em Santos. De volta ao Brasil para um período de seis meses, emprestado, o jogador só pode andar acompanhado de seguranças.
Segundo o Estado de S.Paulo desta quarta-feira, Robinho e sua família contam, no total, com oito profissionais da área de segurança particular, todos bancados pelo Manchester City. Na Inglaterra, ele tinha quatro guarda-costas.
A preocupação teria origem na história pessoal do próprio atacante: em 2004, sua mãe, Marina, foi seqüestrada. Por um mês, o atleta deixou o futebol de lado. Hoje, Robinho e a família se dividem em três imóveis de luxo na Baixada Santista. Os pais, por exemplo, vivem em um condomínio no Guarujá e raramente deixam o local.
Ainda de acordo com o diário, a rotina do jogador também mudou. Antes baladeiro, ele tem evitado a noite santista. Até agora, só treino e casa. (UOL Esporte)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário