sábado, 11 de setembro de 2010

Eleições 2010 SP: Netinho passa Marta pela 1ª vez na disputa pelo Senado


Netinho de Paula, candidato do PCdoB ao Senado por São Paulo, aparece pela primeira vez à frente na disputa, com 36% das intenções de voto, de acordo com nova pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (11) pela Rede Globo. Marta Suplicy (PT) vem em seguida com 35% da preferência do eleitorado. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Na pesquisa anterior, divulgada no dia 4 de setembro, a candidata do PT liderava a corrida eleitoral com 33%. Netinho tinha 28% contra 26% de Orestes Quércia (PMDB), que ainda não havia renunciado.

No levantamento divulgado hoje, Romeu Tuma(PTB) está em terceiro com 21%, seguido por Aloysio Nunes (PSDB) com 16%. Ciro Moura (PTC) tem 12% e Moacyr Franco (PSL) tem 9%. Ana Luiza (PSTU) tem 4%, seguida por Ricardo Young (PV) com 3%. Serpa (PSB), Marcelo Henrique (Psol) e Dirceu Travesso (PSTU) têm 2% cada. Afonso Teixeira (PCO) e Mazzeo (PCB) aparecem com 1% cada. Ernesto Pichler (PCB) e Doutor Redó (PP) não pontuaram.

A pesquisa, encomendada pelo jornal Folha de São Paulo e pela Rede Globo, ouviu 2111 eleitores entre os dias 8 e 9 de setembro e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número 83614/2010. (Terra)

Nenhum comentário: