quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Cametá, Belém. E carta sobre Banpará
As imagens são do comício de Cametá, ontem à noite, flagrantes feitos por zecarlosdopv e jorgepanzera.
Mais de 10 mil pessoas em Cametá, formando uma verdadeira onda vermelha. O Pará no clima total da mudança e já acelerado pra receber Lula e Dilma amanhã, às 19 horas, na dr Freitas com Pedro Miranda, em Belém.
Hoje, a agenda de campanha é:
8h – Caminhada no Guamá, em Belém. Concentração na Av. José Bonifácio, esquina com a Passagem Popular.
15h – Caminhada no Tapanã/Belém. Concentração na 3ª Rua, com Passagem Uberaba.
--
Trago ao palanque o comentário de Luiz Guilherme no artigo Mulheres solidárias, em que ele aborda os efeitos tucanos sobre um patrimônio público, um bem do povo do Pará - o Banpará, banco do povo do Pará. E veja também a minha resposta ao Guilherme:
Sucatearam também o Banpará, que pouco ou quase nada obtinha de lucro (alguns anos negativo), sendo que no primeiro ano do governo Ana Júlia (2008) seu lucro líquido foi em torno de 26 milhões e no atual semestre findo (junho 2010)+ de 30 milhões.
Fechavam agências. Neste atual governo foram abertas modernas agências em Jurutí, Parauapebas, Vila dos Cabanos, Arterial Ananindeua,Pedro Miranda; reformadas inúmeras agências dentre elas a Ananindeua Castanheira e postos de serviço na capital e no interior.
Haviam dependências que sequer eram pintadas há mais de 20 anos. Foram realizadas as trocas de quase a totalidade dos Atms (cashs) dos autoatendimentos das agências, renovação do parque tecnológico, aumento da velocidade dos links,nova logomarca, redução das taxas de juros, lançamento do credcomputador e por aí vai.
Parabéns Governadora por nos fazer voltar a acreditar em nossa carreira de bancário e nos trazer de volta nossa autoestima e a satisfação em trabalharmos no nosso Banpará.
--
Minha resposta:
Sou bancária concursada do Banco do Brasil, mas mesmo que não fosse, defenderia e fortaleceria os bancos públicos e em especial o Banpará, patrimônio público do povo paraense e que é instrumento importante no desenvolvimento do Pará.
Ontem {13}, recebi um documento do Sindicato dos Bancários apresentando os 13 pontos do funcionalismo do Banpará, com ênfase no fortalecimento do banco.
Fiz questão de dizer que o Banpará continuará público e cada vez mais forte, assim como o povo do Pará! Afinal, quem tem a mania de privatizar os bens públicos, é o PSDB. O PT quer nossos patrimônios públicos, com boa prestação de serviço ao povo.
Obrigada pela visita e volte sempre. Vamos acelerar a mudança pra que o Banpará continue público e forte!
Beijo no coração,
(Postado por Blog da Ana Júlia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário