quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COMUNICADO


Sede da Sucursal em Paraupebas

Comunico aos amigos, colaboradores, informantes, confrades, autoridades e comunidade em geral que, depois de 5 anos prestando serviços de reportagens, fotografia, assessoria, alimentação de site e atribuições correlatas, não pertenço mais aos quadros da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Parauapebas.

Assumi o comando da Sucursal do Jornal Correio do Tocantins em Parauapebas, localizada na rua B nº 585, Térreo, entre ruas 10 e 11, bairro Cidade Nova, onde gostaria de continuar recebendo informações e colaboração sobre eventos da cidade e região.

Para quem não sabe (ou não lembra), o Jornal Correio do Tocantins tem sede em Marabá, existe há 27 anos e circula em mais de 20 municípios do sul e sudeste do Pará nas terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados.

O jornal já vem circulando três vezes por semana com uma página denominada "Parauapebas e Região", mas em breve deve circular com um caderno suplementar com informações de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Curionópolis e Eldorado do Carajás.

O Correio do Tocantins já vinha divulgando noticiários destes municípios há anos, mas, por falta de uma equipe mais presente na região, os fatos eram mais voltados para a área policial, a pedido da própria comunidade.

Como no serviço público existe certas limitações na veiculação de noticiário, agora no Correio do Tocantins temos possibilidade de ficar mais próximo da comunidade e divulgar os anseios da população. Conto com você. O e-mail da Sucursal é parauapebas@correiotocantins.com.br.

(Waldyr Silva)

Nenhum comentário: