terça-feira, 10 de agosto de 2010

Irmão Benny 43.756‏ é candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV)

Sou casado, tenho seis filhos, sou morador de Parauapebas, nasci em Vitoria do Mearim, estudei sempre em escolas publicas. Sou formado em contabilidade, bacharel em teologia pela universidade do Maranhão. Sou presbítero na Assembléia de Deus, estou concluindo o curso técnico em meio ambiente no colégio semear em Parauapebas. Fui vereador constituinte no ano de 1988, em Tucumã. No ano em que legislei, apresentei vários projetos em beneficio do povo de tucumã.

Como deputado estadual, quero contribuir para a aprovação de grandes projetos para o estado do Pará, a criação dos estados de Carajás e tapajós, legislar em favor do reflorestamento, com responsabilidade e sustentabilidade, defender a pequena propriedade com total liberdade de produzir com sustentabilidade, a titularização da propriedade rural para dar melhores condições ao homem do campo, facilitando o acesso a empréstimos junto aos bancos, incentivar a política agrícola, assim garantindo produtividade e qualidade no produto final.

Para Parauapebas: Contribuir para a construção da orla do rio Parauapebas, a recuperação do Igarapé Ilha do Coco, com participação de ONGs e sociedade, reflorestando com as arvore endêmicas, para que as suas margens sirvam de turismo e lazer. Fiscalizar os recursos da educação e saúde na sua aplicabilidade, melhor a segurança pública e outros projetos que venham melhorar o nosso município.

Nenhum comentário: