terça-feira, 24 de agosto de 2010

CNT/Sensus: Dilma só perde na Região Sul

Confira os números por região:

Sudeste
Dilma 39,2%; Serra 27,6%; Marina 9,7%. Votos brancos, nulos ou indecisos representam 21,8%.

Sul
Serra 47,8%; Dilma 35,7%; Marina 6,9%. Votos brancos, nulos ou indecisos representam 9,3%.

Nordeste
Dilma 62,1%, Serra 19,8%; Marina 6,4%. Votos brancos, nulos ou indecisos representam 11,1%.

Norte/Centro-Oeste
Dilma 45%; Serra 25,5%; Marina 7,6%. Votos brancos, nulos ou indecisos representam 20,5%.

A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos.

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 20 e 22 de agosto em 136 municípios de 24 estados. Foram feitas 2 mil entrevistas.

Nota deste blog - nesta terça-feira (24) pude observar um assunto que ainda não tinha verificado - as propagandas do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do Estado do Pará que são elas de: Bel Mesquita atual deputada federal e candidata a deputada estadual, Ascrubal Bentes deputado federal e candidato a reeleição e Domingos Juvenil atual presidente da Assembléia Legistativa do Estado do Pará e candidato a governador em nenhum momento informam os nomes da candidata a presidenta de República Dilma (PT) e nem do atual deputado federal e presidente da Câmara Federal (PMDB-SP), que é o candidato a vice-presidente da República, com o apoio total da executiva Nacional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Vale informar ainda, que em todas as propandas constam o nome do atual deputado federal Jader Barbalho (PMDB) candidato a senador nesta eleição de 2010.

Já pensou na hora que o atual deputado federal Michel Temer (PMDB-SP) ficar sabendo desta incoerência dos companheiros do partido do mesmo no Estado do Pará.

Nenhum comentário: