quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ana é recebida por pastores




O pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém, Samuel Câmara, apresentou a candidata Ana Júlia Carepa (PT) a líderes de 641 igrejas da área metropolitana, durante o encontro dos pastores no templo sede da igreja no Pará, conhecido como "igreja mãe". "Como líderes (da Assembleia de Deus) nós estamos unidos para ver Vossa Excelência no governo do Estado", disse Câmara para a candidata ao governo do Estado pela Frente Popular Acelera Pará.

Ana Júlia foi aplaudida de pé pelos pastores após fazer um balanço das principais ações de governo. Ela citou a inclusão social, com destaque para quase 50 mil Bolsas Trabalho, a inclusão digital por meio do Navegapará, o estímulo ao desenvolvimento com a atração de indústrias e geração de empregos, sendo 17 mil só no 1º semestre de 2010 __ou seja, 10 mil a mais que no 1º semestre de 2010. Ana Júlia falou também do reforço na segurança pública com mais viaturas e equipamentos e quase 4 mil policiais a mais nas ruas até o final do ano, da atração de obras estruturantes, como as eclusas de Tucuruí e hidrovia do Tocantins, a garantia de 10% da energia de Belo Monte para o Pará e obras compensatórias e estruturantes para a população local, entre outros.

"Entendemos que o governo deve prover a necessidade de todos, mas principalmente dos que mais precisam", ressaltou a candidata.( da assessoria da candidata)

Postado por blog do bacana-marcelo marques

Nenhum comentário: