terça-feira, 28 de julho de 2009

PSC - Partido Social Cristão de Parauapebas tem nova Comissão Provisória

O deputado federal José da Cruz Marinho, mais conhecido com Zequinha Marinho, que foi eleito deputado federal em 2006 – pelo PSC – Partido Social Cristão e que teve na oportunidade em Parauapebas – 1.663 votos -, com o apoio dos irmãos da Igreja Assembléia de Deus – Missão e que atualmente é deputado da bancada federal do PMDB – Partido do Movimento Democrático Brasileiro, e embora não mais sendo deputado do partido a que foi eleito (PSC), tem efetuado reuniões políticas para a formação de uma nova Comissão Provisória deste partido no Município de Parauapebas, cuja presidência será exercida pelo Dr. Hipólito Reis Neto filiado atualmente no (PMDB) e que pretende ser candidato a deputado estadual em 2010 por esta nova legenda partidária. Vale salientar que o Dr. Hipólito é Médico Oftalmologista e ajudou a eleger em 2008 alguns prefeitos e vereadores em vários municípios do Sul e Sudeste do Pará, e que espera destes vereadores e prefeitos provável apoio ao seu nome no pleito de 2010.

Os nomes para a nova comissão executiva do Partido Social Cristão (PSC) ficou assim constituida.
Dr. Hipólito C. da Silva Reis Neto - Presidente
Roberto Gomes de Souza - Vice Presidente
Francisco Romão Batista Júnior - 1° Secretário
Pedro Jaques de Oliveira Filho - 2° Secretário
Ernandes Pereira da Silva - 1° Tesoureiro
Pedro Cláudio de Moura Reis - 2° Tesoureiro
José Reis Fernandes Gomes - Vogal

10 comentários:

Anônimo disse...

ei, iremar é verdade, mais o Fenelon quando coçar a pele com a politicagem ele toma o partido do doutor e entrega pra outros, é so o doutor querer tomar decisoes isoladas dele. é so esperar coitadinho do doutor é uma pessoa boa mais logo com o Junioooooooo sei nao isso vai dar o que falar , quem nao lembra dos feito desse menino.

Anônimo disse...

tem razao amigo. se é pra tira o (psc) partido so dos crente da igreja? como o Junio Rumao estar lar sendo que ele é da confiança do fenelon. sei nao ai ta parecendo com mais uma canelada nos meninos do mesmo hahaha, se o doutor ver esse comentario ele vai pular fora... ei doutor o psc é do gilberto em belem e ak é do fenelon cuidado!!!

Anônimo disse...

Interessante o Dr. hipólito elegeu prefeitos e vereadores em varios minicipios mas aqui em parauapebas não elegeu a prefeita e nem o seu vereador (Àvila)

Anônimo disse...

Anônimo das 21:32

Realmente o Dr. Hipólito Reis deu apoio para a candidata a prefeita Bel Mesquita (PMDB), que perdeu para o atual prefeito Darci Lermen (PT), no entanto para vereador ele votou e deu apoio ao atual vereador Odilon Rocha (PMDB)e não para o ex-vereador Ávila (PMDB).

Anônimo disse...

Talvez se a Bel saisse de lá eu acreditaria até porque ele tem um bom transito com o Ávila, seu irmão de maçonaria, mas vamos aguardar

Anônimo disse...

hahaha, é dificio agora assumir pois vc meno pedio meu apoio para o avila, mais tudo bem entendie vc apoiou varios né? doutor dr.!!!

Anônimo disse...

é, Dr. se soubece que iria votar no odilon eu tambem tinha acompanhado assim tinha representante, mais fui na sua e votei no avila que nem conheço mais ta bom vc vai pedir dinovo espera...

Orador disse...

Dr Hipolito fez o jogo duplo, apoiava de boca todos que lhe pediam apoio mas na realidade trabalhava ja pensando na sua candidatura em 2010. Sinto informar que aqui no PSC ele nao vai cantar de galo, se veio pra ca achando que tomaria as decisoes pode ir tirando o burro da chuva. No PMDB quem manda é a Bel e aqui é a igreja e estamos conversados. E o Zequinha não tem esse moral todo que o blogueiro acha que tem. Nunca teve.

Anônimo disse...

O Dep. Federal Zequinha Marinho tem moral e muito no PSC... Tanto que retornou ao PSC, onde foi eleito com 91.537 votos em 2006. O Presidente Regional do PSC no Pará, seu afilhado e forte candidato a deputado estadual Pr. Nelito Lopes comemorou o retorno junto com a maioria dos 49 Vereadores e outras lideranças políticas do PSC na churrascaria tucuruvi em Ananindeua... A moral é tão grande que o deputado Alessandro Novelinha está sendo expulso da legenda por infidelidade e desobediência total aos princípios que regem os peixinhos...

Anônimo disse...

DR. HIPÓLITO & CIA TIVERAM COMISSÃO DIRETORA MUNICIPAL DO PSC/PARAUAPEBAS APROVADA PELO DIRETÓRIO REGIONAL DO PARÁ E PROTOCOLADA NO TRE/PA NO 21 DE SETEMBRO... ESSE TIME DO PSC COM APENAS 16 CANDIDATOS EM 2006 ELEGEU 1 ESTADUAL E POR POUCO NÃO FEZ O 2º... AGORA COM A EXPULSÃO DE NOVELINO, A LEGENDA GANHA NOVOS ALIADOS E SAIRÁ COM CHAPA CHEIA EM 2010(43 HOMENS E 19 MULHERES P/ ESTADUAL. A PROPOSTA É ELEGER DE 2 A 3 ESTADUAIS E REELEGER ZEQUINHA MARINHO P/ CÂMARA FEDERAL... ESSES PEIXINHOS SÃO DE+...