segunda-feira, 20 de julho de 2009

ADOÇÃO

"Elas são a minha cara", diz a jornalista, que é mãe de primeira viagem"

Glória Maria afirmou a QUEM nesta segunda-feira (20) que acaba de adotar duas meninas. A jornalista, que nunca teve filhos, recebeu a guarda definitiva das irmãs Maria, de 1 ano e 6 meses, e Laura, de 6 meses. As crianças já estão morando no apartamento alugado por Glória em Salvador, na Bahia, onde mora há seis meses.

“Posso dizer que estou super, super, superfeliz. Estou andando nas nuvens”, afirmou. A jornalista diz que, por enquanto, vai evitar expor as meninas, pois ainda são muito pequenas. “Elas são a minha cara! Talvez, se eu tivesse parido, se tivessem saído de mim, não fossem tão parecidas comigo”, brincou. Apesar de ser mãe de primeira viagem, Glória garante que está tirando de letra a maternidade. “Estou fora do mundo e vivendo em função disso. Como a diferença de idade entre as duas é muito pequena, é como se eu tivesse tido gêmeas. Não estava pensando em adotar, mas Deus colocou essas meninas na minha vida. Esses dois presentes”, afirmou.

Desde que deixou de apresentar o "Fantástico", no fim de dezembro de 2007, Glória aproveitou a temporada de dois anos fora do ar acertada com a Globo para viajar, escrever uma biografia (que deve ser lançada até dezembro) e se dedicar a trabalhos voluntários. Ela pretende ficar até o fim do ano em Salvador, enquanto o apartamento que tem no Leblon, na Zona Sul do Rio, está sendo reformado para receber as filhas.

Fonte: Quem News

Nenhum comentário: