sexta-feira, 24 de julho de 2009

Coluna Cláudio Humberto - assuntos diversos

Plano para salvar Sarney
Pelo telefone, o presidente do Senado, José Sarney tem sido consultado sobre o plano elaborado por sua tropa de choque para tentar salvar o cargo. A ideia é amarrar o destino dele a outros senadores envolvidos com a lama na Casa. Estão sendo preparadas representações ao Conselho de Ética contra os senadores Arthur Virgílio(PSDB), Tião Viana(PT), Cristóvão Buarque(PDT) e Efraim Moraes(DEM).

Presidente
De senador sarneyzista sobre a chance de Garibaldi Alves (PMDB-RN) suceder Sarney: “Ele acha que raio cai duas vezes no mesmo lugar".

Peremptória
O ministro Tarso Genro (Justiça) culpou os advogados pelos vazamentos contra Sarney. O Planalto banca Sarney, nove fora Tarso é “culpado”.

Nada de punição
Cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE), o senador Expedito Junior(PR-RO) se prepara para ser novamente candidato ao Senado em Rondônia. Alega que “não está inelegível”.

Algodão entre cristais
O deputado Antônio Palocci PT-SP) já atua como moderador junto ao empresariado, dos rompantes de TPM da ministra candidata à sucessão de Lula, Dilma Roussef.

Esquizofrenia
Notícia de fazer doido: a taxa de desemprego caiu de novo, revela o IBGE. O seguro-desemprego bateu recorde, diz o Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário: