segunda-feira, 20 de julho de 2009

GUGU LIBERATO RESOLVE DETALHES DE SUA ESTREIA NA RECORD

RIO - De volta do Caribe, onde passou férias com a família, Gugu Liberato começa a discutir detalhes de seu programa na Record. O apresentador quer um cenário clean, a princípio com os mesmos tons utilizados nos outros programas da emissora (azul e lilás), mas gostaria de acrescentar o prata. Após as primeiras negociações, já aceita tons cereja e verde cítrico. Ainda esta semana ele bate o martelo.

A estreia do Programa do Gugu está prevista para a segunda quinzena de agosto, em estúdio. A ideia inicial de debutar no estádio do Pacaembu foi arquivada. Mas de uma coisa Gugu não abre mão: assim como tinha no SBT, quer ter as audiências sempre à vista em vários monitores. Faz questão de saber o que se passa nas outras emissoras e os números do Ibope.

O departamento jurídico do SBT vai tomar providências contra Gugu e a Record caso o apresentador utilize o título Construindo um sonho em quadro idêntico ao que comandava no Domingo legal. De acordo com a assessoria do SBT, o nome do quadro pertence à emissora. Mas Gugu também diz que tem o registro deste e de outro quadro, De volta pra minha terra. Disputas à parte, as inscrições para os dois quadros estão abertas no site da Record.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: