sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Raimundo Cabeludo é pre-candidato a prefeito de Parauapebas

Raimundo Cabeludo, diretor da rádio Arara Azul FM, em Parauapebas, foi um dos entrevistados pelo intrépido Demerval Moreno no Programa Alerta 96 desta manhã de sexta-feira.

Durante a entrevista Cabeludo, que é maranhense, lançou sua candidatura a pré-candidatos do PV ao cargo de prefeito de Parauapebas em 2012.

Alegando que não existe nenhuma obra em Parauapebas que não tenha sido usada mão de obra de um maranhense, Cabeludo pretende ser o candidato de seus conterrâneos, que, segundo ele, hoje é cerca de 72% da população parauapebense.

Raimundo Cabeludo, que está filiado no PV, já foi prefeito de João Lisboa, no Maranhão no período compreendido entre 1993 e 1996 e deputado federal constituinte. É um comerciante de sucesso e de grande penetração no meio político nacional, com amizade particular com notórias figuras públicas da política nacional, como José Sarney e Siqueira Campos.

É certo que a campanha eleitoral de 2012 será muito boa e animada. Além de Raimundo Cabeludo, também já afirmou que concorrerá à cadeira mais macia do Morro dos Ventos o ex-prefeito Chico das Cortinas. Outros, muitos outros, ainda aguardam a melhor hora! (Fonte: Blogo do Zé Dudu).

Nota do blogger: Raimundo Cabeludo foi deputado estadual constituinte.

Nenhum comentário: