
O homem primeiro achou que ela estava dormindo e tentou acordá-la. Mas por mais que chamasse, Li Xiufeng não despertava. “Senti que alguma coisa estava errada”, disse o vizinho ao jornal inglês “Mirror”. “Então chequei sua respiração e ela já tinha morrido, mas seu corpo ainda não estava frio”, declarou.
Como Li Xiufeng morava sozinha, o vizinho e seu filho tomaram as providências para a realização do funeral. O corpo da chinesa chegou a ser colocado dentro de um caixão e ficou por vários dias em casa para que familiares e amigos dessem um último adeus a ela.
Contudo, no dia 23 de fevereiro (um dia antes do enterro), o vizinho Qingwang encontrou o caixão vazio: o cadáver havia sumido. Toda a vizinhança mobilizou-se para achar a suposta morta, que, para a surpresa de todos, foi encontrada preparando um jantar na sua própria cozinha.
Segundo o “Mirror”, Li Xiufeng disse aos vizinhos que quando acordou estava com tanta fome que se levantou do caixão e foi preparar algo. Funcionários de um hospital local disseram ao jornal que acreditam que ela tenha sofrido uma “morte artificial”, na qual a pessoa para de respirar, mas continua com o corpo quente. (Fonte: Blog do Robson Pires).
Nenhum comentário:
Postar um comentário