quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vale abre inscrições para grograma de tainee

Ao todo são oferecidas 40 vagas. Oportunidades são para profissionais formados em engenharia, geologia, administração e economia.

A Vale abriu seleção para o Programa de Trainee em Gestão. Ao todo estão previstas 40 vagas para candidatos de todas as nacionalidades, sendo metade das oportunidades exclusivas para brasileiros. Durante a etapa de treinamento, os classificados receberão salário de de R$ 4.600,00, além de assistência médica, seguro de vida e vale-refeição. Os interessados devem se inscrever no site www.vale.com/oportunidades até o dia 15 de novembro.

Com a finalidade de atrair e desenvolver jovens talentos com o perfil de lideranças e capacitar profissionais, o Programa de Trainee da Vale está previsto para ocorrer durante o primeiro semestre do próximo ano. Durante as aulas, duas turmas de trainees terão formação teórica e prática e, ao final do treinamento, serão promovidos à supervisores da empresa.

Para se candidatar às vagas, os candidatos devem ser fluentes na língua inglesa e disponibilidade para atuar em qualquer lugar do mundo, inclusive em áreas remotas. Além disso, devem ter concluído a graduação nos cursos de engenharia, geologia, administração e economia nos últimos três anos (de julho de 2007 a julho de 2010).

O Programa de Trainee da Vale tem a duração de cerca de 18 meses, divididos em etapas teóricas e práticas. Na primeira fase, os selecionados terão dois meses de formação teórica em Belo Horizonte (MG). A etapa posterior se divide em dois ciclos de seis meses de treinamento em um projeto da empresa. (Agência Brasil)

Nenhum comentário: