quarta-feira, 11 de maio de 2011

ABC já contratou um time inteiro

O goleiro Juninho, que já jogou no Paraná Clube, teve uma passagem pelo América e estava na Portuguesa, acertou contrato com o ABC

A lista de reforços do ABC para disputa da série B do Brasileiro aumentou. Ontem a diretoria confirmou o acerto com o goleiro Juninho, que estava na Lusa e que em 2006 teve uma passagem relâmpago pelo América. Apesar das caras novas, o ciclo de contratações no clube ainda não está encerrado. O vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, dá a contratação do lateral-direita Nego praticamente como certa, mas o elenco ainda assim ainda possui carências na zaga e no ataque.

O treinador Leandro Campos ainda não conseguiu reunir todo o grupo da série B, também não tem todos os reforços a disposição. Por enquanto já estão trabalhando no CT Alberi Ferreira de Souza os atletas Samuel, Kauê, Makelele, Marcus Vinicius, Diego Barboza, Elionar, Malaquias, Rafael Martins e Chimba. O lateral Samuel alegou problema com o engarrafamento de São Paulo e perdeu o voo para Natal devendo se apresentar hoje, bem como o meia Vitor Hugo e o goleiro Juninho, não tem data definida para chegar.

Apesar de não contar com nomes que chamam a atenção da torcida no elenco que está sendo montado, Leandro Campos mostra sinais de satisfação com o nível dos novos reforços. “Nós estamos procurado dentro do mercado e dentro das condições financeiras do clube, formar uma equipe competitiva. Sabemos que nomes de atletas conhecidos nem sempre é solução. Nós precisamos trazer atletas de qualidade e condicionar os que estão chegando. Com as confirmações de Juninho e Nego, nós precisamos de mais um zagueiro para começar a competição”, disse.

Mas se estão chegando peças novas, alguns jogadores que participaram do elenco que acaba de conquistar o título estadual devem ser dispensados. Como não gosta muito de usar o termo “dispensas”, o treinador abecedista prefere seguir uma linha mais branda para tratar da questão. “Nós temos quatro atletas: Dida, China, Renatinho Carioca e Ray que estão com os contratos findando. Os demais todos tem contratos até o final do ano. O ABC não faz lista de dispensa, o ABC faz remanejamento de atletas apenas”, destaca.

Além de reforçar o elenco o clube também prepara o novo uniforme para disputa do Brasileirão. Amanhã será lançado no Teatro Riachuelo a nova linha de camisas, agasalhos e uniforme para viagens do clube, com a presença de Milene Domingues na passarela. Para participar o torcedor terá de trocar 10 boletos de aposta do próximo concurso da Timemania por ingressos na loja da Lupo, situada no shopping Midway Mall. (Fonte: Tribuna do Norte).

Nenhum comentário: