sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ministro Garibaldi Filho é o aniversariante deste sábado (04)

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), é o aniversariante deste sábado, 04 de fevereiro. Reeleito para o Senado em 2010, fato que na época lhe rendeu o apelido do “homem de um milhão de votos”, o potiguar foi escolhido para comandar um dos ministérios considerados mais difíceis.

Missão que ele vem conseguido realizar. Mesmo sendo “um abacaxi”, Garibaldi está descascando com muita maestria os meandros da gestão desse gigante previdenciário.

Do blog: parabéns e vida longa ao ministro que, além de um grande político, é uma figura muito espirituosa. (Fonte: Blog do Robson Pires).

Nota deste blogger: Conheço o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), quando fui vereador em Currais Novos - RN e o mesmo já foi deputado estadual por quase 20 anos, prefeito de Natal e governador do Estado do Rio Grande do Norte por dois (2) mandatos e senador da República eleito por dois (2) mandatos. É uma pessoa de conduta ilibida e como ministro da Previdência Social, tem desempenhado um papel muito importante nesta nova função.

Nenhum comentário: