quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica Federal vai realizar concurso em 2012

A Caixa Econômica Federal (CEF) deve publicar edital de concurso público em breve. O presidente do órgão, Jorge Hereda, confirmou que novas vagas devem ser preenchidas para o cargo de Técnico Bancário, em nível nacional.

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou que vai realizar concurso em 2012. A instituição prevê a ampliação do seu quadro de funcionários em torno de 5 mil novas vagas até o final de 2012. As vagas serão preenchidas por meio de um novo concurso público e por aprovados dos três concursos que ainda têm validade. O concurso será para os cargos de níveis médio e superior.

Apesar das datas da inscrição e da prova ainda não estarem definidas, o concurso da CEF terá postos na carreira de Técnico Bancário Novo, de nível médio e outros cargos de nível superior. Os salários deverão ser oferecidos no valor que variam de R$ 1.784,00 (técnico) a R$ 7.931,00 (profissionais de nível superior). Além do salário, serão acrescidos benefícios como auxílio alimentação e auxílio cesta alimentação.

A inscrição para o Concurso da Caixa 2012 e o Edital do Concurso da Caixa 2012 poderão ser encontrados no site da Caixa (www.caixa.gov.br) assim que forem divulgados.

Para garantir sua aprovação, é necessário começar imediatamente seus estudos. Abaixo você encontra a apostila impressa atualizada, assim como um curso preparatório online, e você poderá pagar com toda Segurança por Boleto transferencia ou cartão de crédito contando com toda Segurança do PagSeguro. (Fonte: Concursos no Brasil).

Nenhum comentário: