segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Conheça a autora de Ai Se Eu Te Pego

Sharon Acioly criou a música para apresentar seus dançarinos em Porto Seguro

Quem passou algum verão recente em Porto Seguro ouviu bem antes os versos que estão dominando o mundo: “Nossa, assim você me mata...”.

Em 2008, Sharon Acioly já cantava o refrão de Ai Se Eu Te Pego nos shows que fazia para animar os jovens que frequentam os quiosques de praia da região. Ela é uma das compositoras do megasucesso de Michel Teló, cujo clipe ultrapassou 100 milhões de visitações no YouTube, ao lado de Antonio Dyggs.

Conhecida por trabalhar há 16 anos na cidade como animadora de palco e cantora, ela conta que criou os versos há quatro anos para apresentar os dois dançarinos que a ajudavam durante suas apresentações.

- Essa foi uma brincadeira de palco que virou música. Eu instigava a mulherada da plateia a cantar o refrão para eles. Elas ficavam enlouquecidas.

De acordo com ela, algumas jovens mais empolgadas até começaram a fazer tatuagens de henna no braço com os versos para mostrar aos meninos.

- Percebi isso e acabei criando uma camiseta, que vendeu até dizer chega em Porto Seguro.

Sharon já tem experiência em fazer sucesso com uma música a partir da internet, como foi o caso de Ai Se Eu Te Pego. A Dança do Quadrado, funk que virou febre e até ganhou o VMB de 2008 como melhor webhit, também é de sua autoria. (Fonte: R7.com).

Nenhum comentário: