domingo, 4 de julho de 2010

Musa da Copa "premia" paraguaios e diz que irá ficar nua mesmo após eliminação

AFP - Decotes de Larissa Riquelme chamaram mais atenção do que o desempenho do Paraguai na Copa

A modelo paraguaia Larissa Riquelme resolveu pagar sua promessa mesmo com a eliminação da seleção de seu país nas quartas de final da Copa do Mundo e declarou que irá ficar nua como "prêmio" para os jogadores, que levaram a equipe à melhor campanha de sua história.

Larissa virou musa da Copa após aparecer com generosos decotes na torcida pela seleção paraguaia, em Assunção. Já famosa, prometeu tirar a roupa se a equipe se classificasse para as semifinais. Segundo o jornal local Diario Popular, no entanto, ela confirmou que ficará nua mesmo após a eliminação.

- Será um prêmio para todos os jogadores, e para que todo povo paraguaio desfrute, pelo esforço e porque eles [atletas] deram o máximo em campo.

A modelo também elogiou muito o desempenho da equipe e principalmente de seu goleiro, Justo Villar, que defendeu um pênalti na derrota por 1 a 0 para a Espanha, neste sábado (3).

- Jogamos de forma maravilhosa. Se o resultado não veio nessa partida, virá em outro momento, já que isso mostra como se doar ao máximo em campo sempre que houver desafios. Todos deram o máximo, não dá para reprovar ninguém, e sim ressaltar especialmente Justo Villar, que defendeu muito.

Por fim, a musa ainda apostou no seu lado "profeta" para confiar no título dos paraguaios.

- Não há dúvidas de que o Paraguai será o campeão da Copa de 2014, no Brasil.
(R7.com)

Nenhum comentário: