terça-feira, 28 de junho de 2011

Encontro com senadores do PDT, PSB e PCdoB no Palácio da Alvorada

Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com senadores do PDT, PSB e PCdoB após almoço no Palácio da Alvorada. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff deu continuidade, nesta terça-feira (28/6), aos encontros com senadores dos partidos da base aliada do governo federal. Hoje, a presidenta Dilma recebeu para reunião seguida de almoço, no Palácio da Alvorada, parlamentares do PDT, PSB e PCdoB.

Participaram os senadores Acir Gurgacz (PDT-RO), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), Cristovam Buarque (PDT-DF), Inácio Arruda (PCdoB-CE), Lídice da Mata (PSB-BA), João Durval (PDT-BA), Pedro Taques (PDT-MS), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). A presidenta também convidou para o encontro os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (Secretaria Geral).

A série de encontros foi iniciada, em 26 de maio, quando a presidenta recebeu a bancada do PT no Senado. Depois, foi a vez dos senadores do PMDB seguidos pelos integrantes do PTB, PR e PP. (Fonte: Blog do Planalto).

Nenhum comentário: