sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Definidos juiz e valores para os ingressos na finalíssima

Definido e esperando apenas o momento da bola rolar para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, o ABC conheceu ontem o nome do árbitro do confronto no estádio Parque do Sabiá. O paulista Luiz Flávio de Oliveira é quem comandará o confronto na cidade de Uberlândia/MG. Mas está não foi a única novidade do dia, já que a diretoria alvinegra também divulgou os nos valores do preço de ingressos para final da competição, marcada para o dia 20 de novembro, no Frasqueirão. As arquibancadas vão custar R$ 40,00 e as cadeiras R$ 100,00.

A majoração no preços dos ingressos, a segunda realizada num prazo de 30 dias, desagradou parte dos torcedores, que ainda assim prometem comparecer em bom número para presenciar este momento histórico para o clube e para o próprio futebol potiguar. O reajuste tem como justificativa a própria importância do evento, encarada pela diretoria como uma oportunidade diferenciada para o público, uma chance para os alvinegros fazerem parte de uma bela parte da história do clube.

“É o jogo mais importante da história do clube. Podemos ser campeões brasileiros. É uma oportunidade ímpar para a Frasqueira, que esteve participando desse novo momento do clube, fazendo o ABC muito forte, dentro e fora de campo. O preço do ingresso sofreu alteração nesse duelo, mas eu não tenho dúvida que a nossa Frasqueira vai corresponder lotando o Frasqueirão no sábado, dia 20”, ressaltou o presidente abecedista Rubens Guilherme. (Tribuna do Norte)

Nenhum comentário: