terça-feira, 23 de novembro de 2010

Café da manhã com lideranças em Canaã dos Carajás


Noel Tavares, Valter Silveira, João Salame e Magleano Baess
A convite do Partido Popular Socialista (PPS) de Canaã dos Carajás e o do deputado estadual João Salame (um dos oito que foram reeleitos para a próxima legislatura), foi oferecido café da manhã do último domingo (14) no salão social da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás.

Além da presença do deputado Jõao Salame, estavam prestigiando o evento o presidente do PPS Municipal, Noel Tavares; o secretário Salaminho; a segunda secretária Michele; o vereador Ronilton Grilo; o presidente da Câmara eleito para o próximo biênio, Walter Diniz; e o convidado de Parauapebas Magleano Baess.

As conversas resumiram em apresentações e conversações para alianças visando as eleições municipais de 2012. Magleano manifestou seu desejo em colocar seu nome à disposição, momento em que o deputado e todo o PPS de Canaã se colocaram à disposição para participar das articulações.

Haverão outros encontros daqui por diante para aperfeiçoamento das alianças, prometeu Salame, que ficou entusiasmado com o perfil de Magleano Baess - que tem pretensão de ser candidato a prefeito de Parauapebas em 2012.

Nenhum comentário: