sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Andrade já está em Belém

(Foto: Keilon Feio/ Diário do Pará)

Jorge Luís Andrade, o novo técnico do Paysandu, chegou em Belém por volta de 1h de hoje (21). O treinador chegou acompanhado do seu auxiliar técnico, Julio Camargo, e do diretor de futebol do Paysandu, Frederico Carvalho.

O novo treinador garante estar ciente de todos os problemas enfrentados pelo Papão atualmente:

“Eu tenho acompanho e estou ciente. Hoje, com a Internet, tudo chega muito rápido em nossas casas e sei dos problemas que tem acontecido, mas nada que não se possa resolver. Às vezes você quer punir um atleta e acaba punindo o clube, então é um caso que tem que se repensar, rever para quê isso... Mas acho que na base da conversa, tudo se resolve. Eu consegui resolver assim no Flamengo e acho que vou conseguir resolver aqui também”, disse o novo treinador bicolor.

Sobre o incidente envolvendo Josiel, que teria postado comentários maldosos sobre o Pará, Andrade saiu em defesa do atacante com quem trabalhou no Flamengo, em 2009. “Ele é um garoto tranquilo que nunca deu trabalho lá (no Flamengo) e deve estar passando por um pequeno problema que vamos tentar resolver da melhor maneira possível”, completou.

Andrade comandará seu primeiro treino como técnico do Paysandu na manhã de hoje (21), no estádio da Curuzu. (Fonte: Sandro Galtran/DOL)

Nenhum comentário: